Como comprar na loja

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil! Veja abaixo como proceder:

 

Passo 1 – Adicionar produtos no Carrinho e Finalizar a Compra

Após você escolher o(s) produto(s) de seu interesse, clique no botão "Comprar" , informe o seu CEP e clique em "Finalizar Compra".Caso você já seja nosso cliente efetue o login na seção "Iniciar Sessão", caso seja sua primeira compra, você deverá efetuar o cadastro.

 

Passo 2 - Selecionar a Forma de Envio

Trabalhamos com “Entrega em Domicílio” através do Sedex Normal ou PAC  ou “Retirar em um de nossos Locais”, onde poderá retirar diretamente em nossa Loja Física em Cotia – SP. Escolha uma dessas opções.

Caso opte por “Entrega em Domicílio”, você deverá preencher os dados do destinatário, endereço do destinatário e CPF para emissão de Nota Fiscal da Venda.

 

Passo 3 - Selecionar a Forma de Pagamento

Selecione a forma de pagamento desejada e clicar em "Fechar Pedido". Trabalhamos com Pagamento Digital – PagSeguro (cartão de crédito, débito e boleto bancário), Paypal (crédito e débito a vista) ou “A combinar” (transferência bancária) temos conta no Bradesco e Banco do Brasil. Caso necessite deixar alguma informação, há o campo “Comentários Adicionais” que poderá ser preenchido e nosso departamento de cobrança entrará em contato.

 

Passo 4 - Conclusão da Compra

Após clicar em "Fechar Pedido", será informado o número do pedido. Um email de confirmação do será enviado para você. Caso tenha optado pelo pagamento através do PAGAMENTO DIGITAL - PAGSEGURO ou PAYPAL (verifique antes se você possui algum programa anti pop-up ativado e desabilite-o ). Então clique no logotipo e efetue o pagamento . Você será direcionado ao site do PagSeguro ou PayPal para efetuar o pagamento e após concluí-lo retornará a nossa pagina.

 

 

Status da Compra

 

ESPERANDO CONFIRMAÇÃO PAGSEGURO - Significa que o pagamento não foi liberado pelo PagSeguro, esse processo poderá levar até 72hs. Caso tenha alguma dificuldade entre em contato com nosso setor de cobrança.

 

ESPERANDO CONFIRMAÇÃO PAYPAL - Significa que o pagamento não foi liberado pelo PayPal, esse processo poderá levar até 72hs. Caso tenha alguma dificuldade entre em contato com nosso setor de cobrança.

 

ESPERANDO QUE O PEDIDO SEJA EMBALADO  - Significa que a venda foi concretizada e seu pedido entrou em nossa produção, os prazos de produção estão na descrição dos produtos. Caso sua caixa tenha personalização de logotipo ou texto,  você deverá enviá-lo para o email [email protected] para iniciarmos o processo de fabricação de suas caixas.

 

PEDIDO EMBALADO - Significa que o produto Já está pronto para envio

 

PEDIDO ENVIADO - Significa que seu produto foi enviado pelo correio, você receberá um email com o código de rastreio para acompanhar os tramites de envio diretamente no site dos correios.

 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

 www.caixasebrindes.com.br

(11) 2826-2233 – whatsapp (11) 9 4977-6678